GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Martinho Santana dos Santos, 67 anos | Foto: Redes sociais
   
 
REGULAÇÃO: A FILA DA MORTE EM IPIRÁ
   
 
Idoso com fêmur quebrado aguarda há quase 30 dias por regulação em Ipirá; operação já foi agendada pela Regulação
 
     
   
Martinho, com 67 anos, fraturou o fêmur ao cair no banheiro no dia 24 de janeiro. No Hospital de Ipirá, à espera da regulação, o paciente, além do estado de risco em que se encontra, ele vem sentindo muitas dores.
     
    Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
22/02/2023
     
   
Em Ipirá (BA), de acordo com parentes do senhor Martinho Santana dos Santos, o familiar e idoso de 67 anos, foi internado com uma fratura no fêmur há quase um mês no Hospital Municipal de Ipirá.

Os familiares, aflitos, imploram para que ele seja transferido para uma unidade hospitalar capaz de realizar a cirurgia ortopédica.

NO HOSPITAL DE IPIRÁ DESDE O DIA 24 DE JANEIRO

A irmã do Sr. Martinho, disse: “Martinho, fraturou o fêmur ao cair no banheiro no dia 24 de janeiro. Após o acidente, ele foi levado para o hospital, onde encontra-se internado à espera da regulação, recebendo apenas atendimento paliativo contra as dores”. Afirmou a familiar bastante preocupada com a situação do irmão idoso.

PEDIDO DE SOCORRO NAS REDES SOCIAIS


EM NOTA DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS, familiares do senhor Martinho, preocupados com a situação do doente idoso, pedem encarecidamente, que o prefeito, vice, vereadores, ou outros, socorram e ajudem, para que ocorra a transferência, com urgência, para que o paciente, faça a cirurgia, pois o idoso, além do estado de risco em que se encontra, durante todo este tempo de espera, vem sentindo muitas dores.

VEREADOR BUSCA PROVIDÊNCIAS; OPERAÇÃO JÁ FOI AGENDADA PELA REGULAÇÃO

EM TEMPO, hoje, dia 22, a reportagem tomou conhecimento que o vereador Suita, ciente agora do caso, procurou os familiares do senhor Martinho, no sentido de prestar apoio e auxilio ao doente e seus familiares.

“Hoje, pela manhã, procurei os familiares do senhor Martinho, no sentido de agilizar e buscar providências urgentes que o caso merece, mas felizmente os mesmos me informaram que o caso já foi agendado pela Regulação e o senhor Martinho será transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, para fazer a cirurgia ortopédica. A transferência está prevista para amanhã (23)”, disse o vereador Suita.

FAMÍLIA AGRADECE AOS QUE SE PREOCUPARAM COM O CASO

“A família agradece a todas as pessoas que se prontificaram de alguma forma para ajudar. Obrigado por todas as ligações, compartilhamentos, comentários, curtidas e marcações. Nosso muito obrigado a todos!”. Agradeceram os familiares do idoso.
     
   
Veja também
     
   
     
     
   
     
     
   
     
   
    contador de visitas
     
   
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
   
     
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados