GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Prefeitura Municipal de Ipirá - BA-052, km 86 - Centro Administrativo, Ipirá - BA, 44600-000 | © Ipirá Negócios
   
 
A área rural de Ipirá está reclamando muito
 
 
'SOCORRO, ESTAMOS SEM ESTRADAS' - Zona rural de Ipirá reclama muito e pede assistência e compaixão ao prefeito do município (Dudy)
 
     
   
“Oh prefeito ruim. Deus me livre de um prefeito desse. A pessoa fala, fala, o povo fala e o prefeito não está nem aí. Que prefeito ingrato é esse, só gosta de ficar sentado, só recebendo dinheiro e botando no bolso, meu Deus do céu, este quando sair daí não entra mais nunca”, disse indignada a cidadã ipiraense de Nova Brasília, em relação as estradas da localidade.
     
    Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
07/02/2023
     
   
(Ipirá Negócios) - Nesta terça-feira (07), nos programas 'Papo Reto' e 'Conexão Chapada', conhecidos programas da Rádio Ipirá FM - 104.1, aconteceram diversas queixas dos seus ouvintes.

Nos programas, COMO PODE SER COMPROVADO NOS ÁUDIOS ABAIXO, os moradores de diversas partes da área rural do município reclamam muito, pedem assistência e compaixão ao prefeito do município (Dudy), em relação a manutenção de calçamentos em ruas e estradas rurais.

ESTRADAS - Em relação as estradas rurais do município a reclamação e geral. De acordo com as reclamações, apesar das chuvas acontecerem no final do ano passado, onde causaram alguns estragos, praticamente todo o município está com as estradas intrafegáveis, em estado de calamidade.

Veja abaixo algumas destas queixas de diversas partes do município.

(Destaques dos programas Papo Reto e Conexão Chapada da Rádio Ipirá FM - 104.1, do dia 07/02)


SOCORRO, ESTAMOS SEM ESTRADAS
A área rural de Ipirá está abandonada


Caixa D’água
“A rua tem cada buraco que misericórdia, ...do jeito que está só jegue para andar, ... o mato tomando conta, ... se tem gente que comanda o povoado, como dizem que tem, será que não está vendo o lado dos moradores?”

Minador
“Quero perguntar ao prefeito se ele não vai passar a máquina na estrada do minador” , pergunta a moradora

Tamanduá - Jurema
Moradora reclama solução para a estrada e para uma obra da passagem do rio que liga Jurema ao Tamanduá.

De acordo com a moradora, nas eleições para Presidente e para Governador as obras estavam a todo vapor, mas depois parou tudo.

Ainda segundo a moradora a estrada está tão ruim que para passar só a 'passo de tartaruga'.

A moradora perplexa, pergunta: “Será que ele vai esperar chegar as eleições para ele começar de novo?”, disse a moradora da região

Nova Brasília
Moradora reclama das estradas e diz:

“A estrada que passa por José Augusto está em estado de calamidade. Oh prefeito ruim. Deus me livre de um prefeito deste. A pessoa fala, fala, o povo fala e o prefeito não está nem aí. Que prefeito ingrato e esse, só gosta de ficar sentado, só recebendo dinheiro e botando no bolso, meu Deus do céu, este quando sair daí não entra mais nunca”, disse a moradora da localidade.

Passadinha e Quixabeira
Moradores também reclamam e cobram manutenção das localidades

Jurema
Morador reclama da qualidade do serviço prestado na localidade. De acordo com o morador a obra tem que ser arrumada, consertada novamente.

Lago do canto, no povoado João Velho
“A estrada não dá para passar nem galinhota. Levanta da cadeira Dudy. Você está querendo ganhar dinheiro no fácil, precisamos trabalhar, a estrada está acabada”, reclama um morador da região do João Velho.


O que diz o locutor

O locutor comentou sobre as reclamações e pedidos de socorro da comunidade rural em relação a Administração Municipal de Ipirá, que tem como gestor o prefeito Dudy.

De acordo com o programa, há muito tempo que existe este tipo de reclamação por parte dos moradores. As chuvas aconteceram no final do ano passado, mas até agora nada da administração municipal. Até agora só sofrimento em relação a manutenção da área rural do município.

“Todo o município de Ipirá tem reclamado. A população está sofrendo com as estradas rurais e cabe a prefeitura fazer o dever de casa e pelo menos apresentar um cronograma para a recuperação das estradas do município”,

(Áudio - 05 minutos) - Ouça trechos alusivos à radiodifusão em destaque:
     
   
   
Papo Reto e Conexão Chapada | Rádio Ipirá FM - 104.1 (7/02)
     
    contador de visitas
   
     
   
Frase do Dia - Maria Christina Mendes Caldeira critica Michelle
     
   
   
Michelle | Foto:Vinícius Schmidt/Metrópoles
     
   
"Michelle era o que a gente chama de Maria Emenda. Meninas que vêm do entorno de Brasília, ou do interior, atrás de políticos poderosos na capital. Tudo o que o Bolsonaro tem de burro, ela não tem.” (Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher do deputado Valdemar Costa Neto) - Metrópoles - (Blog do Noblat) 06/02/2023 -
     
     
   
Vídeo destaque (01)
   
Polícia invade garimpo ilegal em Roraima
     
   
   
DCM TV - 06/02/2023
     
     
   
Vídeo destaque (02)
   
Assista ao momento em que prédio desaba depois de terremoto na Turquia
     
   
   
Poder360
   
Uma sequência de terremotos atingiu o centro da Turquia e o noroeste da Síria a partir da madrugada desta 2ª feira (6.fev.2023). Os tremores superaram 7 graus na escala Richter e são os maiores na região desde 1939.

Até às 7h13 (horário de Brasília), o governo turco contabilizava 912 mortos e 5.383 feridos. As equipes de resgate trabalham para retirar pessoas soterradas nos escombros. O tremor teve dezenas de réplicas e foi sentido no Chipre, Iraque, Israel e Líbano.

Já na Síria, a estimativa era de 403 mortes e 1.284 feridos na região controlada pelo governo até o início da manhã, segundo a agência Sana. Os maiores estragos foram registrados nas províncias de Hama, Aleppo e Latakia, onde vários prédios desabaram.
). Poder360 - 06/02/2023
     
   
Charge do Dia
     
   
   
Charge de Adnael - 06/02/2023
     
     
   
 
     
     
     
   
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
   
     
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados