GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Vereador André Luís, Diretora da Paquetá Calçados Denise Guerra e o vereador Edson Carneiro (Suita),
em visita a Indústria de Calçados Paquetá, em Ipirá (BA) | Foto: Reprodução
   
 
IPIRÁ – VEREADORES EM AÇÃO
 
 
Suita e André da Saúde: 'Indústria de Calçados Paquetá não corre risco de ter as suas atividades reduzidas em Ipirá'
 
     
    Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
09/02/2023
     
   
(Ipirá Negócios) - Recentemente, os vereadores de Ipirá (BA), Edson Carneiro (Suita) e André Luís (André da Saúde), preocupados com os boatos sobre a situação da Paquetá, fizeram uma visita a Indústria de Calçados, localizada no município de Ipirá.

De acordo com os boatos correntes, a empresa estava passando por dificuldade e poderia demitir centenas de funcionários e até mesmo encerrar as suas atividades no município.

Na visita, os vereadores foram recepcionados pela diretora da fábrica, a senhora Denise Guerra.

A diretora tranquilizou os vereadores e esclareceu que a empresa, apesar das dificuldades enfrentadas continua normalmente empenhada em manter as suas atividades no município de Ipirá, no momento sem risco de demissões ou encerramento de atividades.

Famílias preocupadas com a situação da Paquetá

De acordo com André, além de checar a veracidade dos boatos, a visita buscou atender uma grande aflição de muitas famílias que estão preocupadas com os rumores existentes, que poderia em caso de demissões, colocar em dificuldades muitas famílias que vivem do emprego gerado pela Paquetá, no município.

Visita dos vereadores a Paquetá foi principalmente para atender um pedido de Luís Carlos Martins

De acordo com Suita, a visita deles a empresa Paquetá, além de buscar tranquilizar as famílias preocupadas com a situação da grande empresa, foi principalmente para atender um pedido do médico e líder político Luís Carlos Martins, no sentido da sua grande preocupação com a existência ou não da possibilidade da redução do número de empregados ou do encerramento das atividades da Industria Paquetá no município, no momento que a empresa é a maior geradora de empregos em Ipirá.

Paquetá em Ipirá, uma conquista do ex-prefeito Luís Carlos Martins

”A existência da empresa Paquetá no município foi uma luta do nosso grupo ‘Jacu’, onde o líder político Dr. Luís Carlos, na época, prefeito de Ipirá, muito lutou, participando de uma grande disputa com outros municípios, para trazer a empresa a se instalar em Ipirá, onde a geração de centenas empregos na cidade pela empresa, ajudou muito a diminuir o grande número de pessoas sem empregos no município”, disse o vereador Suita.

     
   
   
Paquetá Calçados Ipirá (BA)
     
   
    contador de visitas
     
   
Frase do Dia - Maria Christina Mendes Caldeira critica Michelle
     
   
   
Michelle | Foto:Vinícius Schmidt/Metrópoles
     
   
"Michelle era o que a gente chama de Maria Emenda. Meninas que vêm do entorno de Brasília, ou do interior, atrás de políticos poderosos na capital. Tudo o que o Bolsonaro tem de burro, ela não tem.” (Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher do deputado Valdemar Costa Neto) - Metrópoles - (Blog do Noblat) 06/02/2023 -
     
     
   
Vídeo destaque (01)
   
Polícia invade garimpo ilegal em Roraima
     
   
   
DCM TV - 06/02/2023
     
     
   
Vídeo destaque (02)
   
Assista ao momento em que prédio desaba depois de terremoto na Turquia
     
   
   
Poder360
   
Uma sequência de terremotos atingiu o centro da Turquia e o noroeste da Síria a partir da madrugada desta 2ª feira (6.fev.2023). Os tremores superaram 7 graus na escala Richter e são os maiores na região desde 1939.

Até às 7h13 (horário de Brasília), o governo turco contabilizava 912 mortos e 5.383 feridos. As equipes de resgate trabalham para retirar pessoas soterradas nos escombros. O tremor teve dezenas de réplicas e foi sentido no Chipre, Iraque, Israel e Líbano.

Já na Síria, a estimativa era de 403 mortes e 1.284 feridos na região controlada pelo governo até o início da manhã, segundo a agência Sana. Os maiores estragos foram registrados nas províncias de Hama, Aleppo e Latakia, onde vários prédios desabaram.
). Poder360 - 06/02/2023
     
   
Charge do Dia
     
   
   
Charge de Adnael - 06/02/2023
     
     
   
 
     
     
     
   
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
   
    y
  x
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados