GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Saúde em Ipirá | Foto: Reprodução / Montagem Ipirá Negocios
   
   
 
ON AIR IPIRÁ | O POVO FALA
   
 
IPIRÁ: ATENDIMENTO À SAÚDE EM DEBATE - 'Saúde da Dipirona', diz locutor, em Ipirá
 
     
   
SAÚDE EM IPIRÁ – FALTAM MÉDICOS E REMÉDIOS
   
“Meu Deus do céu, porque este prefeito está massacrando as pessoas desse jeito? Prefeito, acorda para a vida e bota os pês no chão, a eleição torna a vir de novo, e você vai perder porque ninguém vai votar para você”, disse a mulher ao acordar as 5 da manhã, ir ao posto médico e não conseguir atendimento, em Ipirá.
     
    Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
13/02/2023
     
   
Reclamações à Saúde pública, ofertada pela Prefeitura do município de Ipirá (BA) são destaque dos programas ‘Papo Reto’ e Conexão Chapada’ da Rádio Ipirá FM - 104.1, desta terça-feira (14).

Comentando sobre as reclamações o locutor do ‘Papa Reto’, diz: ‘Saúde da Dipirona’*

* (Dipirona – Medicamento popular, comumente utilizada no tratamento de gripes e resfriados, nevralgias, dores de cabeça, reumatismo muscular, artrites e outras crises dolorosas).

SAÚDE EM IPIRÁ – FALTAM MÉDICOS E REMÉDIOS

Veja baixo os principais trechos, dos programas mencionados, nesta terça-feira (14).

Mulher reclama falta de medicamentos e de Médico

“Gostaria de perguntar ao prefeito, porque ele não está colocando remédio para pressão e médico para atender as pessoas? As pessoas estão reclamando e é verdade. A semana passada eu saí da minha casa as 5 horas da manhã para mostrar os exames, fui para o posto e não consegui médico. Meu Deus, do céu, porque este prefeito está massacrando as pessoas desse jeito? Prefeito, acorda para a vida e bota os pês no chão, a eleição torna a vir de novo, e você vai perder porque ninguém vai votar para você”, disse a mulher ao acordar as 5 da manhã, ir ao posto médico e não conseguir atendimento, em Ipirá. (Ouça o comentário, gravado abaixo)

Moradora de Ipirá reclama atendimento na UPA do município:

De acordo com a mãe, o filho, após bater o joelho, com muitas dores no local foi levado ao posto médico e o doutor simplesmente passou Dipirona e mandou o paciente para casa: “Falta de vergonha, todo mundo esperando que ele mandasse tirar um raio-x e ele só passou Dipirona”, disse a mãe aborrecida. (Ouça o comentário, gravado abaixo)

Posto de Saúde Vida Nova nunca teve dentista e agora não tem medicamentos

Moradora reclama que já está no terceiro ano de governo e o posto de saúde do Vida Nova nunca teve dentista e não está tendo medicamentos: “Não tem dentista, nem medicamentos”, diz a senhora do Vida Nova. (Ouça o comentário, gravado abaixo)

”Vice-prefeita, a senhora não fala não?"

”Vice-prefeita, a senhora não fala não?”, questionou o âncora, Marcelo Brandão, após ouvir diversas reclamações sobre a saúde do município, onde AS PESSOAS RECLAMAM QUE NA GESTÃO ATUAL, ATÉ PARECE QUE TUDO É RESOLVIDO COM DIPIRONA (Ouça o comentário do âncora Marcelo na gravação do trecho mencionado, no áudio abaixo)

Muita festa, pouca saúde, comenta a ouvinte

“Dudy, se você não está trabalhando..., não sabe trabalhar, pede para sair. Será que tanta festa que o prefeito já fez não dava para cobrir os problemas atuais da saúde?”, diz a ouvinte indignada. (Ouça o comentário, completo da ouvinte mencionada, na gravação abaixo)

"Há muito tempo que as pessoas cobram a assistência à saúde em Ipirá, mas isso não acontece"

Um dos locutores comenta sobre a situação da saúde no município: “Há muito tempo que as pessoas cobram a assistência à saúde em Ipirá, mas isso não acontece”, diz o locutor, em relação as reclamações (Ouça o comentário, com mais detalhes, na gravação abaixo)

(Áudio - 06 minutos) - Ouça trechos dos comentários mencionados
     
   
     
   
Veja também
     
   
     
   
    contador de visitas
   
     
   
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
   
     
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados