GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto: Reprodução
   
 
   
IPIRÁ – DESTAQUES DA SEMANA
     
    ipiranegocios.com.br
15/09/2023
     
   
   
Jota Oliveira | Foto: Reprodução / redes sociais
     
    Jota Oliveira está traindo a 'Jacuzada'?
     
    Jota Oliveira está traindo a ‘Jacuzada’? O questionamento aconteceu em uma enquete nas redes sociais, nesta sexta-feira (15).
     
    Veja e vídeo e ouça o que jota respondeu:
     
   
     
     
   
Continua Depois da Publicidade
   
     
   
     
   
   
Foto: Reprodução
     
   
Vice-prefeita Nina Gomes se filia ao MDB para Disputar Eleições em Ipirá
     
   
A vice-prefeita de Ipirá, Nina Gomes (MDB), oficializou sua filiação ao partido MDB-BA, preparando-se para concorrer nas eleições municipais de Ipirá em 2024.

A cerimônia de filiação contou com a presença de importantes figuras políticas, incluindo seu esposo (o ex-deputado Jurandy Oliveira), o vice-governador Geraldo Júnior , o ex-ministro Geddel Vieira Lima , o presidente de Honra do MDB-BA, ex-deputado Lúcio Vieira Lima , e o deputado estadual Matheus Ferreira , além de outras lideranças do partido.

"Sua trajetória política pautada na ética, transparência e no cuidado com as pessoas nos enche de orgulho e nos dá certeza de que você será eleito prefeita de Ipirá em 2024. Conte sempre com esse Deputado amigo", afirmou o Deputado Matheus Ferreira.

Fonte: Chapada Notícias | 14/09/2023

     
   
     
   
   
Foto: Reprodução / Divulgação
     
    Ipirá realiza 11ª Parada do orgulho LGBTQI+ no domingo 17
     
   
A 11ª Parada do Orgulho LGBTQI+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros etc) de Ipirá (BA), que acontece no domingo, 17 de setembro de 2023, a partir das 14:30 horas, vai promover manifestações na área central da cidade (Ipirá Negócios) - ACESSE A ÍNTEGRA DA NOTÍCIA
     
   
     
   
   
Foto: Reprodução | Ipirá FM
     
   
2ª Edição da Ipirá FM Running acontece neste domingo (17) em Ipirá
     
   
Acontece neste domingo, 17 de setembro, mais uma edição da Ipirá FM Running. Sucesso em 2022, a corrida de rua faz parte das comemorações dos 36 anos da Rádio Ipirá FM, promotora do evento esportivo.

Neste ano de 2023, o evento promete ser ainda melhor e com um número bem maior de atletas e amantes da corrida ou caminhada que vão percorrer as principais ruas e avenidas de Ipirá par celebrar 36º Aniversário da Rádio Ipirá FM 104,1, e ainda vão receber, em todas as categorias após concluírem o percurso escolhido, medalha de participação. Os atletas que chegarem nas primeiras três colocações nas categorias de 5 km e 10 km vão receber prêmios em dinheiro e troféus.

A Ipirá FM Running 2023 tem por objetivo incentivar a prática de exercícios físicos como meio de saúde e de socialização. A corrida e caminhada está dividida nas categorias 5km e 10km.

Fonte: Ipirá FM - ACESSE A ÍNTEGRA DA NOTÍCIA
     
   
     
   
   
Foto: ASCOM PMI
     
    Inaugurada sede da Filarmônica, em Ipirá
     
   
O prefeito de Ipirá (BA), Edvonilson Silva Santos (Dudy), o superintendente de cultura Antônio Leone, músicos e representantes da Filarmônica Sociedade União Musical Ipiraense, estiveram presentes na inauguração oficial da nova sede da entidade.

Inaugurada nesta sexta-feira (15), a sede que passou por reformas irá beneficiar os músicos do município.

O prefeito Dudy, em seu pronunciamento, parabenizou as professoras Ilda e Ieda, pôr o terem procurado com a sugestão para dar continuidade com a filarmônica na cidade.

”Quero parabenizar as professoras Ildinha, e Ieda por esse gesto de grandeza de ter nos procurado e dizer que esse patrimônio que era do seu saudoso pai Afonso Davi Ferreira Lima, deveria ter continuidade. Afonso foi um homem além do tempo, uma pessoa que no passado, teve esse pensamento juntamente com vários outros ipiraenses
e que hoje damos continuidade ao seu sonho. Sonho esse que engrandece e enriquece a cultura do município”, disse.

     
     
   
     
   
   
Foto: Reprodução / Divulgação
     
   
Ipirá celebra a inauguração da Avenida Brasil na sexta (15)
     
   
A Prefeitura de Ipirá realizará a inauguração da Avenida Brasil, um projeto de infraestrutura que trará benefícios significativos para a cidade. O evento está marcado para a sexta-feira, 15 de setembro. (ASCOM - 14/09/2023 -ACESSE A ÍNTEGRA DA NOTÍCIA
     
   
   
Foto: Reprodução / Divulgação
     
    Prevista para ser inaugurada nesta sexta-feira (15), Avenida Brasil em Ipirá sofre ato de vandalismo

Após passar por obra de requalificação, com novo asfalto, canteiro centra, parquinho infantil iluminação de led e outros equipamentos para dar conforto principalmente aos moradores dos residenciais Flores da Chapada e Parque das Acácias, parte das instalações foram destruídas por vândalos. (Caboronga Noticias - 14/09/2023 - ACESSE A ÍNTEGRA DA NOTÍCIA
     
   
     
   
   
Foto: Reprodução | ASCOM
     
    Expo Ipirá foi adiada para o mês de abril
     
   
A Expo Ipirá 2023 busca ser uma vitrine para os negócios locais. O evento estava á programado para acontecer no período de 04 a 08 de outubro, no Parque de Exposições Juracy Oliveira. (Ipirá Negócios – 03/08/2023 - ACESSE A ÍNTEGRA DA NOTÍCIA)

Mudança de Data para a realização do evento

Segundo o prefeito, a Expo Ipirá será realizada em abril de 2024. O motivo do adiamento se deve em razão da queda de arrecadação do Fundo de Participação dos Municípios – FPM.

Ainda segundo ele, a queda da arrecadação e a estiagem fizeram com que em acordo entre a gestão e o Sindicato Patronal, optaram pelo adiamento do evento. (Caboronga Noticias - 14/09/2023 - ACESSE A INTEGRA DA NOTÍCIA)
     
   
     
   
   
Foto: Polícia Civil da Bahia
     
    Governo nomeia novo delegado de polícia para Ipirá
     
   
O Delegado Titular de Polícia Civil Marcione Santos de Azevedo foi exonerado do cargo ocupado na Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ipirá (BA).

Para ocupar o cargo, de Delegado Titular de Ipirá foi nomeado Atilano Teixeira Campos. (Ipirá Negócios – 13/08/2023 - ACESSE A ÍNTEGRA DA NOTÍCIA)

     
   
     
   
   
Foto: Reprodução | ilustrativa
     
   
Carro atropela motos e deixa cinco pessoas feridas em Ipirá
     
   
No início da noite dessa quarta-feira (13), um carro atropelou duas motocicletas na estrada do povoado do Ipirazinho, no município de Ipirá (BA), deixando cinco pessoas feridas. (Ipirá Negócios - 14/09/2023- ACESSE A ÍNTEGRA DA NOTÍCIA)
     
    contador de visitas
     
   
Veja também
     
   
     
     
   
     
     
   
     
   
   
     
     
   
   
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
   
     
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados