GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto: Reprodução | Imagem meramente ilustrativa
 
 
Bombeiros Socorristas prestam diversos atendimentos em 2 dias de acidentes, óbitos, tensão e emergências em Ipirá
 
Batidas entre veículos, mal estar, quedas, desmaios, embriaguez, coma alcoólico, múltiplas fraturas, traumatismo craniano, óbitos, parada cardíaca, dentre outras ocorrências, marcam dois dias de atendimentos dos Bombeiros Socorristas de Ipirá (BA), em socorros de tensão, risco e morte.
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
20/09/2022
Continua Depois da Publicidade
 
A equipe dos Bombeiros Profissionais Civis Voluntários de Ipirá (ABOMPROCI), teve uma diversificação de ocorrências nos dois últimos 2 dias (domingo (18) e segunda-feira (19).

DOMINGO (18)

Bombeiros socorrem idosa em situação de risco

No domingo (18) a equipe de bombeiros iniciou com um atendimento por volta das 10hs, a uma idosa na região da fazenda Jurema, povoado do João Velho.

A senhora apresentava um quadro de HGT (hiperglicemia) alta, PA (pressão baixa), com frequência de vômitos e diarreia, sendo de imediato conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Bombeiros prestam 5 atendimentos por embriaguez, mal estar e coma alcoólico

Já a tarde, durante a realização do bingo na praça José Leão dos Santos, foram dois atendimentos a pessoas que tiveram mal estar.

Durante a parada LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), foram realizados três atendimentos por embriaguez, sendo uma adolescente conduzida para a UPA, em coma alcoólico.

Moto se choca com trio elétrico e deixa condutor em estado grave

Já por volta das 21:10hs a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de acidente em frente ao supermercado Avenida, no centro da cidade.

Nesta ocorrência, um homem conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, se chocou contra a parte traseira do trio elétrico que estava estacionado, depois da parada LGBT.

O choque entre os dois veículos, deixou o condutor da mota com múltiplas fraturas, traumatismo craniano e outras complicações.

O acidentado, de imediato foi conduzido pra a UPA, onde depois de muito esforço da equipe médica e de enfermagem para estabilizar a vítima, o mesmo foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Continua Depois da Publicidade
 
SEGUNDA-FEIRA (19)

Acidente de moto deixa vitima em estado grave

Já no início da manhã dessa segunda-feira (19), uma feminina que viajava na garupa de uma motocicleta na estrada do povoado de Vida Nova, caiu quando o condutor perdeu o controle da moto ao derrapar.

A mulher acidentada ficou com suspeita de fraturas do fêmur esquerdo. Depois dos protocolos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), a vítima foi conduzida pra UPA, onde depois de constatada as fraturas, aguarda regularização para outra unidade hospitalar.

Adolescente bate a cabeça no chão e é conduzida para a UPA


No início da tarde, a equipe foi solicitada no colégio José Sant’Clair, onde uma adolescente caiu a bateu com a cabeça no chão sendo conduzida pra a UPA.

Deficiente tem parada cardíaca e vai a óbito

Já no final da tarde, o atendimento foi a um deficiente, de 21 anos, que sofreu uma parada cardíaca, mais infelizmente quando a equipe chegou em sua residência ele já estava morto.

As informações são da ABOMPROCI, com imagem de reprodução/ilustrativa.
 
ABOMPROCI VOLUNTÁRIOS

Ajudando a salvar vidas.

#SOMOSVOLUNTARIOS.

FAÇA SUA DOAÇÃO.
PIX 31392976000180(CNPJ)
Agência 3233-3
Conta Corrente 1320-0
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
CNPJ 31.392.976/0001-80.

Em caso de emergência ligue 24hs 75-99137-2925

VIDAS POR VIDAS!!
Sobreviver é um instinto, salvar vidas é uma escolha
 
 
 
 
 
contador de visitas
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados