I P I R Á  E M  F O T O S  &  D A D O S
NOTÍCIAS DE IPIRÁ E REGIÃO

     
     
           
     
       

 
  Quadrilha de Assaltantes Ligada ao Pcc
é Presa em Ipirá
                                                                                  CR
Policiais Militares prenderam, na madruga da ultima segunda-feira (30),em Ipirá,uma quadrilha que suspeita, integrar o PCC (Primeiro Comando da Capital) e de praticar diversos assaltos pelo interior da Bahia. Com eles, a polícia apreendeu duas armas, um carro monza de placa BLT 5044 de Suzano, São Paulo,uma moto CGC placa JLV 8152 de Ipirá e uma grande quantidade de drogas.
Foram presos Luis Carlos Araújo Cruz,”vulgo Foen”43 anos,Edílson Dantas Silva,36 anos,Jonatas Reis dos Santos,21 anos,Juracy da Silva,42 anos,Edmilson Santos do Carmo e Maracleida Sousa Silva 24 anos.
A quadrilha foi atuada em flagrante por formação de quadrilha e tráfico de drogas.Segundo a Polícia, a quadrilha planejava assaltar um posto de gasolina ,um banco e algumas lojas comerciais de Ipirá.A quadrilha estava escondida há uma semana,no Novo Horizonte,bairro de classe baixa do município.
“De acordo com as investigações, descobrimos que eles poderiam estar recebendo orientações de líderes do PCC para cometer os crimes. A retirada destes bandidos das ruas pelos policiais Militares só vai trazer mais tranqüilidade para a população”, disse o delegado Caryl Ribeiro, titular da Delegacia de Ipirá.(C.R)

.