GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto: Reprodução
 
 
Feriado é marcado com incêndio residencial e acidente com moto em Ipirá
 
 
O feriado da padroeira do Brasil e do dia das crianças em Ipirá foi marcado por duas ocorrências atendidas pela equipe ABOMPROCI.
 
13/10/2022

Continua Depois da Publicidade
 
PRINCÍPIO DE INCÊNDIO

Por volta das 13:00hs, a equipe foi acionada para a rua Joset Barreto, 28, bairro Tamborí, onde acontecia um princípio de incêndio.

A moradora da casa, a senhora Alaíde Lima Santos, 76 anos, tinha saído pela manhã e quando retornou observou que uma fumaça preta sai do interior da casa, e um professor da Escola Sorriso Infantil, que fica ao lado da casa, iniciou o combate, jogando água, quando a equipe ABOMPROCI chegou e assumiu a ocorrência.

O incêndio iniciou na cozinha, onde estava armazenado uma quantidade de produtos de reciclagem, panos e plásticos que pegaram fogo, o que ocasionou uma grande quantidade de fumaça negra, que impregnou todo ambiente.

O incêndio teve início em um aparelho, rádio ou televisão portátil que estava em uma cadeira.

Devido a todas as paredes e teto da cozinha e sala estarem negras por causa da fumaça e o forte cheiro no ambiente, e como a proprietária mora sozinha e ser idosa, foi aconselhado que a mesma não permanecesse na residência e fosse para casa de parente
s.
 
Continua Depois da Publicidade
 
ACIDENTE COM MOTO

Já no final da tarde, por volta das 16:40hs, mais uma vez a equipe foi acionada para atender outra ocorrência, desta feita um acidente envolvendo um cavalo e uma motocicleta, na estrada do povoado de Nova Brasília, próximo a localidade conhecida como Quixabeira.

Na motocicleta viajam um casal, João de Jesus Santos, 65 anos e Irani Mascarenhas Soares Santos, residentes da fazenda Bela Vista, quando se chocaram com um cavalo que era montado por um masculino que não foi identificado.

Na colisão os ocupantes da moto caíram ao chão e o condutor com escoriações pelo corpo e fortes dores na coluna, depois da imobilização foi conduzido para a UPA e sua companheira com suspeita de fratura de ossos da face e do nariz, a ambulância da ABOMPROCI, depois de deixar a primeira vítima, retornou para conduzi-la para a UPA


ABOMPROCI VOLUNTÁRIOS
Ajudando a salvar vidas.

#SOMOSVOLUNTARIOS.

FAÇA SUA DOAÇÃO.
PIX 31392976000180(CNPJ)
Agência 3233-3
Conta Corrente 1320-0

Por ASCOM ABOMPROCI
 
 
 
 
contador de visitas
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados