GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
   
   
 
Vítima de atropelamento permanece internada em Ipirá
   
 
30/04/2016
   
 
No final da tarde desta sexta-feira (29), um veículo de dados e condutor não identificados, atropelou um pedestre na Avenida César Cabral centro de Ipirá.

A vitima que também não teve seus dados revelados atravessada a avenida quando sofreu o atropelamento. No impacto da colisão, a vitima sofreu fratura de fêmur segundo informações da equipe médica que a socorreu no hospital de Ipirá.

A Policia Militar registrou a ocorrência e a vitima ainda se encontra na unidade hospitalar aguardando o sistema de regulação para ser transferida para um centro especializado em traumatologia onde será submetida à intervenção cirúrgica.

Segundo informações, o motorista atropelador que é natural da cidade de Mairí prestou socorro imediato a vitima do acidente.

Fonte: Caboronga Noticias

   
   
 
   
   
 
   
   
 
Corpo é encontrado na zona rural de Ipirá
   
 
28/04/2016
   
 
Foi encontrado nesta quarta-feira (27), próximo ao povoado de Caixa D’Água, em Ipirá, o corpo de um jovem em avançado estado de decomposição. De acordo com informações das polícias militar e civil, trata-se de Edson Couto Santos, natural de Santa Terezinha – BA, que residia na Fazenda Lage. A vítima trafegava com sua moto na estrada que liga o Assentamento Aldeia à BA-233 e perdeu o controle de seu veículo em uma curva, sendo arremessado na caatinga. O acidente aconteceu na última sexta-feira, mas o corpo só foi encontrado por populares nesta quarta-feira devido ao forte odor.

O levantamento cadavérico só ocorreu na manhã desta quinta-feira (28). O caso foi denunciado por uma ouvinte do programa Conexão Chapada da rádio Ipirá FM que reside próximo ao local do acidente. De acordo a ouvinte, a polícia foi acionada e prontamente se deslocou até o local constatando a veracidade do fato na quarta, mas até por volta das 9:00h desta quinta não havia realizado o levantamento.

Por Almiro Junior / Ipirá FM
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Polícia Militar de Ipirá impede que mulher jogasse
o filho no esgoto em Ipirá
   
 
24/04/2016
   
 
Por volta das 12h45min desta quinta feira(21), a central de polícia da 98ª CIPM recebeu a informação de populares que tinha uma mulher com um bebê recém nascido tentando joga-lo em um esgoto próximo ao centro de abastecimento de Ipirá, de imediato foi mantido contato com a guarnição da área comandada pelo Cabo Cardoso, que deslocaram ao local onde foi constatado a veracidade dos fatos.

A guarnição manteve contato com a mãe que aparentava transtornos mentais e conseguiu resgatar a criança e conduziu a mãe e a criança até o hospital de Ipirá onde foram atendidos pelo médico plantonista que diagnosticou que a mesma sofre de depressão pós parto.

A guarnição manteve contato com o conselho tutelar da cidade, que ficou com a responsabilidade da situação para que fosse toda as medidas cabíveis.

Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Outra tentativa de homicídio é registrado
no povoado do Ipirazinho
   
 
24/04/2016
   
 
Por volta das 2 horas da manhã desta quarta-feira(20), a guarnição do Geto deslocou até o hospital de Ipirá pois havia recebido a denúncia que teria dado entrada um homem vítima de arma de fogo.

Ao chegar ao hospital foi constatado a veracidade da informação e a vítima foi identificada Marcos Teixeira Santos de 25 anos de idade que é natural da cidade de Jequié e morador do Povoado do Ipirazinho em Ipirá. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na qual atingiu a região da testa e orelha e foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.

Segundo informações de populares Marcos teria sido o autor dos disparos mais cedo que teria atingido o menor também no Povoado do ipirazinho e alguns parceiros da primeira vítima foram vingar tentando matar Marcos. A polícia ainda não sabe quem disparou os tiros contra Marcos.

Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Menor sofre tentativa de homicídio no Povoado
do Ipirazinho em Ipirá
   
 
22/04/2016
   
 
Após denúncia que uma pessoa havia dado entrada no hospital da cidade de Ipirá por volta das 23h40min desta terça-feira(19), vitima de disparo de arma de fogo a guarnição de Rádio Patrulhamento, deslocou ao local, onde foi constando pelo médico plantonista, que o jovem de 17 anos de iniciais ” R.O.S”, residente no Povoado do Ipirazinho, teria sido atingido na região do torax e nas nádegas.

O jovem foi transferido para um hospital em Feira de Santana, acompanhado pelos familiares. Segundo populares, a vítima não informou o nome do Autor do disparo, mas provavelmente teria sido rixa.


Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
   
 
Diversos furtos de celulares foi registrado na festa que aconteceu na noite desta terça em Ipirá
   
 
21/04/2016
   
 
Populares que estiveram no evento desta terça-feira(19) no parque de exposições de Ipirá reclamaram de diversos furtos de aparelhos celulares no local. Segundo informações foram dezenas de aparelhos furtados, a polícia suspeita que se trata de uma quadrilha especializada neste tipo golpe que são de outras cidades e vão as festas só para praticarem os crimes.

Pelo menos três pessoas foram detidas suspeitas de praticarem o crime, mas não foram encontrados os aparelhos sendo liberados em seguida além de um senhor que veio da cidade de Feira de Santana e foi detido por populares enquanto estava cometendo uma tentativa de assalto.

Policias militares que estavam no local prenderam o homem que chegou a ser agredido por populares que tinham sido vítima do mesmo. Segundo algumas vítimas ele praticava o furto e repassava para uma mulher que não foi identificada. O homem foi conduzido para a delegacia da cidade de Ipirá

Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
 
   
   
 
Dois carros são furtados no Parque de exposições de Ipirá
 
 
20/04/2016 
 
Na noite desta terça-feira(19), foram furtados na área do parque de exposições de Ipirá onde estava acontecendo um show musical dois veículos. Um veículo volkswagen gol de cor azul, ano e modelo 1989, placa policial JOH 3038 Ipirá/BA, e um veículo volkswagen paraty de cor prata ano e modelo 1994. placa policial JNA 0224.

Os proprietários estavam curtindo a festa e quando procuram os carros não estavam mas nos locais deixados, os proprietários estiveram na delegacia na manhã desta quarta-feira para registrar a ocorrência policial,mas até o momento não se tem informações de onde possa está os veículos. Qualquer informação que leve aos veículos devem entrar em contato com a polícia militar no número 190.

Fonte: Acorda Ipirá
 
contador visitas
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
PATROCINADORES ESPECIAIS
(Clique no banner da empresa para obter informações)
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados