GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
    
 
 
Momentos da V Conferência Municipal de Saúde
   
 
IPIRÁ REALIZA A V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
   
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas   
www.ipiranegocios.com.br   
21/05/2015   
 
 
A Prefeitura Municipal de Ipirá (BA), através da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, junto com a sociedade civil, realizou a V Conferência Municipal de Saúde, com o tema "Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro".

O evento que tem o objetivo de analisar as prioridades locais de saúde e formular propostas de como melhorá-la, teve início às 20:00 horas do dia 19, e se encerrou às 13:00 horas do dia 20 de maio, tendo sido realizada no Centro Cultural Elofilo Marques.

O encontro que reuniu profissionais da área e a população em geral, foi prestigiado por um grande número de pessoas, entre representantes de Órgãos Públicos, Sociedade Civil Organizada, Lideranças Comunitárias e Religiosas, Conselhos Municipais, além de profissionais e usuários do SUS.

Na abertura do evento, para compor a mesa e dar as boas-vindas aos participantes, foram convidados o Chefe de Gabinete, Ivo Barreto, representando o prefeito, Ademildo Sampaio Almeida; o Secretário de Saúde Interino, Gildeon Oliveira; a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Karina Fabris, e a palestrante especialista em saúde, Sílvia Denise L. Cardoso.

Em seu pronunciamento, Ivo Barreto, comunicou que o prefeito se encontrava na capital do Estado, em busca de aprovação de novos projetos na área da saúde pública do município, e fez uma breve abordagem sobre a saúde pública municipal. "A atual gestão não se cansa de buscar recursos para a saúde do município. Atualmente todas as localidades do município possuem atendimento médico. O prefeito tem se preocupado em tentar universalizar a saúde municipal, ou seja acabar com as filas e agilizar a marcação de consultas médicas", destacou.

Já o secretário Gildeon, falou da grande quantidade de Unidades Básicas de Saúde (UBS) em atividade, a ampliação e reestruturação da rede em funcionamento, e fez um relato das últimas ações tomadas pela secretaria para melhorar de um modo geral, a saúde no município.

Ainda no dia 19, dando prosseguimento, houve uma palestra, ministrada pela especialista em saúde, Sílvia Denise, sobre a saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas.

Já no dia 20, foram eleitos os delegados que representarão o município na Conferência Estadual de Saúde; foi realizada a leitura do Regimento Geral da Conferência; apresentação dos eixos temáticos; discussão e esclarecimento do trabalho de grupo; apresentação e discussão das propostas para a Conferencia Estadual de Saúde.
 
contador de visitas
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
 
 
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
 
Acesse e Leia
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados