GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
    
 
 
   
 
Prefeitura inaugura reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família
e de Saúde Bucal do povoado Nova Brasília
   
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas  
www.ipiranegocios.com.br 
15/05/2015  
 
 
A Prefeitura de Ipirá (BA), através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na tarde desta quinta-feira (14/05), as obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família e de Saúde Bucal Gaudêncio Santos, no povoado Nova Brasília.

Com a intervenção, a unidade de saúde proporcionará uma ampliação dos serviços prestados e uma melhor qualidade nos atendimentos a população.

O novo espaço favorece as práticas de acolhimento e acessibilidade, com sala de espera com cadeiras e sanitários adaptados para o uso por pessoas com necessidades especiais. Além disso, os consultórios e salas de vacina possuem ar condicionado.

O local conta com consultório médico, sala para equipe assistencial, consultório odontológico para atendimento de saúde bucal, sala de farmácia, vacina, coleta de sangue, curativo, pré-consulta, nebulização, escovário, além dos ambientes de apoio para as atividades administrativas, de limpeza, processamento de material, guarda de arquivos e de estoques.

Em seu pronunciamento, o prefeito Ademildo Sampaio Almeida (PT), destacou os investimentos na região e a reconstrução da saúde do município. “Esta é mais uma unidade que entregamos totalmente reformada e ampliada, uma das melhores da área rural. Estamos ampliando a rede de saúde de todo o município. Na nossa gestão, sabemos que existe problemas na área de saúde, mas é inegável e visível a constatação de um grande investimento no setor. Atualmente todas as localidades do município possuem atendimento médico. Na sede do município ainda estamos trabalhando muito, todos sabem que existe um orçamento que tem que ser respeitado, não se pode gastar o que não se tem, mas temos feito muito, dentro das nossas possibilidades orçamentárias”, disse o gestor municipal.

Segundo o secretário de Saúde Interino, Gildeon Oliveira, a reestruturação da rede é importante, principalmente para o melhor atendimento e maior acesso da população. “A atual gestão, está aumentando o atendimento da população, garantindo um serviço de qualidade e ampliando a qualificação dos serviços. Nesta unidade, ampliamos os espaços, serviços prestados, e oferecemos um melhor acolhimento ao cidadão”, afirmou Gildeon.

O coordenador da Unidade de Saúde inaugurada, André Luís Oliveira, estava otimista. “A reforma foi importante para a comunidade, os espaços estão maiores, mais confortáveis, agora teremos um melhor atendimento, na área básica de saúde e também na área odontológica”, disse.

Após o desenlace da fita inaugural e descerramento da placa oficializando a entrega da obra, os convidados puderam visitar e conhecer as instalações e a infraestrutura do setor
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
 
 
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
 
Acesse e Leia
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados