GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
    
 
 
   
 
PREFEITO INAUGURA CRECHE ESCOLA EM IPIRÁ
 
Com investimentos em torno de R$ 1,5 milhão, a creche terá 35 funcionários
e vai atender cerca de 150 crianças, desde o berçário.
   
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas  
www.ipiranegocios.com.br 
13/03/2015  
 
 
Em cerimônia que contou com educadores, secretários municipais, vereadores e pessoas da comunidade, na tarde desta quinta-feira (12), o prefeito de Ipirá (BA), Ademildo Sampaio Almeida (PT), inaugurou oficialmente a Creche Escola Professora Zelina Cintra da Silva, que conta com o novo padrão de qualidade que norteia o processo de ensino e aprendizagem das crianças de 6 meses até 5 anos de idade. A creche está localizada na Av. Pedro José da Silva, bairro 20 de Abril.

Com investimentos em torno de R$ 1,5 milhão, a creche terá 35 funcionários e vai atender cerca de 150 crianças, desde o berçário. Com estrutura ampla, a unidade possui área central com brinquedoteca, conta com 8 salas, 2 berçários, sala de informática, 26 sanitários, cozinha estilo industrial, central de monitoramento com guarda e câmeras de segurança. Há ainda lavanderia e rouparia. A construção contemplou as regras de acessibilidade, com rampas no lugar de escadas e banheiros adequados ao uso por pessoas com deficiência.

O prefeito Ademildo, frisou que a Creche Escola Zelina Cintra da Silva servirá não apenas aos moradores do bairro 20 de Abril, mas também aos bairros circunvizinhos, e se integrará a diversas obras e serviços em construção na região, pela atual administração. “Com austeridade e equilíbrio das contas públicas, estamos transformando a nossa cidade. Estamos entregando uma grande obra em uma localidade que realmente necessita dela, ou seja, em um bairro de pessoas carentes de serviços básicos ao cidadão. Além desta creche, que hoje entregamos, também estamos construindo, nesta localidade, uma Quadra Poliesportiva coberta e com vestuário. Também temos projeto para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma unidade do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), e um posto do Programa Saúde da Família (PSF). Este conjunto de obras realmente mudará a qualidade de vida deste bairro e região circunvizinha”, falou o prefeito, destacando que mais creches serão inauguradas. “Nós estamos construindo estes equipamentos para dar uma melhor qualidade de vida à população ipiraense”, reforçou durante a inauguração da creche Zelina Cintra da Silva.

A diretora da Creche Escola Zelina Cintra da Silva, Cristiane Dias, conta com o apoio de uma equipe treinada para manter o espaço sempre bem cuidado. “A obra representa um ganho para as mães ipiraenses. Todos que necessitam de uma creche sonham com um ambiente como este, tanto educadores como as mães ficam mais tranquilas e sossegadas com um ambiente moderno, seguro e confortável. É a realização de um sonho da comunidade”, conta Cristiane.

Após o desenlace da fita inaugural e descerramento da placa oficializando a entrega da obra, os convidados puderam visitar e conhecer as instalações e a infra-estrutura do setor.
     
leram esta matéria
Home Host
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
 
 
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
 
Acesse e Leia
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados