GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
 
 
   
 
NOTA DE AGRADECIMENTO*
 
*Passamento da Prof. Marilurdes Melo Freire
 
26/08/2014  
 
Caros amigos,

Certamente que passar pelo falecimento de um ente querido e ter que escrever uma nota de agradecimento, ainda em data recente, depois do funeral de nossa mãe, avó, tia, irmã e amiga, Professora Marilurdes, pode parecer uma ideia esmagadora diante da tristeza ainda experimentada e das lembranças vívidas em nossas memórias.

No entanto, por mais difícil que pareça, não podemos deixar de manifestar nosso agradecimento a todos os amigos que estiveram presentes no dia 11 de agosto desse ano de 2014 por ocasião do velório e sepultamento de nossa matriarca Marilurdes Melo Freire, ou, simplesmente, “Pró” Marilurdes.

Assim, a família Melo Freire manifesta, através dessa mensagem singela, como, aliás, sempre levou a Professora Marilurdes sua vida, de maneira simples, pacata e honesta, o agradecimento, indistintamente,tanto aos que deram assistência à nossa querida mãe durante sua luta pela saúde e pela vida, quanto na ocasião do velório e sepultamento, através da presença física e do abraço fraternal dos amigos, bem como, na impossibilidade justa de comparecimento, àqueles que o fizeram através de mensagens eletrônicas, em redes sociais, e-mail e celular, telefonemas, arranjo de flores, cartões e demais meios que, certamente, confortaram a família enlutada no momento de dor e sofrimento.

De igual forma, fica o agradecimento, também sem distinção, a todas as instituições administrativas municipais que prestaram suas sinceras condolências, institutos de ensino, comércio local, dentre outros, especialmente ao site Ipirá Negócios e à Rádio Ipirá FM, que ajudaram a divulgar a nota de falecimento em regiões mais distantes da sede da municipalidade, à Assistência Funeral PAF São Paulo, pelo cuidado e zelo em toda condução do velório e sepultamento, à Secretaria de Educação e ao Conselho Municipal de Educação, APLB, Pastoral da Criança, amigos, professores e colegas de trabalho que fizeram parte de sua gratificante jornada na vida terrena, especialmente nos tempos do antigo Polivalente de Ipirá e Góes Calmon.

Agradecemos, ainda, em especial, à Câmara de Vereadores do Município de Ipirá, na pessoa de seu Exmo. Presidente e demais pares, pela disponibilização das dependências da Casa Legislativa para fins de realização do velório, o que tão-somente não foi aceito pelos familiares diante do atendimento do desejo expresso de nossa mãe, em seus últimos dias de vida, para que, quando de seu passamento, retornasse ao seu lar, na Av. César Cabral, local que por tanto tempo viveu e vivenciou as alegrias de sua vida cercada por família e amigos.

A ‘Pró”Marilurdes, Educadora, Amiga, Parceira e sempre engajada em causas sociais e políticas, certamente contribuiu na formação educacional e humana de tantas e tantas pessoas que foram seus alunos, parceiros de trabalho e amigos. Muitas foram as lembranças e agradecimentos neste sentido no momento do velório, de como projetos de vida foram influenciados, de alguma forma, por nossa querida matriarca.

No entanto, temos a certeza concreta, de igual forma, de como verdadeiramente a vida e a sincera amizade de todos vocês influenciaram, positivamente, a Professora Marilurdes, encorajando-a a sempre seguir em frente, cumprindo sua missão até o último momento, pelo que somos nós que agradecemos por tudo o que fizeram por ela em toda sua trajetória de vida.

Por fim, aos irmãos, netos, sobrinhos e demais familiares e a todos que demonstraram afeição, emoção e respeito durante o translado até a Igreja Matriz e ao Cemitério Vale das Flores, em sua passagem pelas ruas de nossa cidade e a todos que lhe renderam as últimas homenagens durante o velório e sepultamento.

Na certeza que a ‘Pró’ Marilurdes, nossa mãe, de agora em diante, zelará por nós, filhos, junto com nosso pai, ‘Seu’ Nelson, ao lado de nosso Deus...

O nosso mais profundo agradecimento e obrigado.
Nelson Freire Jr., Danilo Melo Freire, Fabrício Melo Freire e Família.
Ipirá(Ba), 25 de agosto de 2014.
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
 
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
 
Acesse e Leia
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados