GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
 
 
   
 
PREFEITURA REALIZA I SIMPÓSIO DA IPIRÁ COURO SHOW
   
 
Por: Orlando  Santiago Mascarenhas   
www.ipiranegocios.com.br
  

22/07/2014    
 
O prefeito Ademildo Sampaio Almeida (PT), juntamente com a primeira dama, Iara Campos de Almeida, reuniu-se na manhã desta segunda-feira, 21 de julho, com pessoas da comunidade, vereadores, diretores e secretários municipais, artesãos, comerciantes e produtores de artefatos de Couro do município, para realização do I Simpósio Ipirá Couro Show. O encontro aconteceu no auditório do Centro Cultural Elofilo Marques. Participou do evento uma equipe de diretores e profissionais da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

O Simpósio Ipirá Couro Show, trata-se de uma das ações voltadas para a realização da II Feira do Couro no município de Ipirá (BA), iniciativa da Prefeitura Municipal, em organizar um evento com apoio técnico da UNEB. Secretarias do Governo Estadual, CESOL, Empresários, Sociedade Civil e demais parceiros.

A Feira de Couro fomenta uma das mais importantes atividades econômicas, a cadeia produtiva de couro, reforçando, por sua vez, seu posicionamento no mercado Regional, Nacional e Internacional, valorizando e preservando a cultura de seu artesanato com ações voltadas ao fortalecimento das atividades industrial da produção de artefatos em couro a exemplo de sapatos, bolsas, cintos, selas, sandálias etc., produzidas por empresas de pequeno e médio porte e por artesões, desenvolvidas no Distrito Malhador e dos Povoados Rio do Peixe e Umburanas.

A data da II Feira de Couro de Ipirá está definida para acontecer na praça José Leão dos Santos (também conhecida como praça de eventos), de 17 a 19 de outubro 2014.

Alem dos já citados, estiveram presentes o Secretário de Cultura do Estado da Bahia, Albino Rubin; Representante da Secretaria da Indústria e Comércio do Estado da Bahia, Daniel Silva; Secretária da Educação, Ramistela Santana; Diretor do Departamento de Ciências Humanas – Campus UNEB, Flávio dias dos Santos; Diretor de Cultura, Angelo Faustino; Secretário da Assistência Social, Thiago do Vale; Diretor de Esportes, Luis Carlos Judeu; Representante da CDL, Francisco Oliveira; vereador Arnor Pereira; equipe de profissionais da secretaria da educação, professores, representantes comerciais, técnicos da UNEB, e muitas pessoas da comunidade.
 
leram esta matéria
www.hospedagemdesites.psi.br
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
 
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
 
Acesse e Leia
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados